AGENDA 106,9 FM

A CEMIG vai realizar obras no Município de Candeias

A Cemig vai realizar obras para manutenção na rede elétrica da sua região. Para isso, o fornecimento de energia elétrica será interrompido nos seguintes locais na zona rural:                                    Obras em CANDEIAS: SITIO GARCIAS, SITIO ARRUDAS, SITIO DA PEDRA, SITIO MOREIRA, SITIO BARREIRO, SITIO SOLAR DOS IPÊS, SITIO DONA AMÉLIA, SITIO BREJO ALEGRE,  SITIO BOMBA D'AGUA, FAZENDA BURACÃO, FAZENDA MATA DO CIPÓ, FAZENDA ALTO DA COLINA, FAZENDA ACOITA CAVALO, FAZENDA RIBEIRÃO DA ESTIVA E  FAZENDA CÓRREGO DO CAVALO.

Data da interrupção: Dia 01/04/2019                                                      

Desligamento: 10:00 horas e Religamento: 16:00 horas

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem aviso prévio.Por medida de segurança, considere sempre a rede da Cemig energizada, mesmo durante a manutenção.

 

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL

 

"A Justiça Eleitoral convoca os eleitores de Candeias, Camacho e Santana do Jacaré para o cadastramento obrigatório de seus títulos eleitorais.

O cadastramento está ocorrendo no Cartório Eleitoral de Candeias, situado à Rua João Caetano de Faria, 366 - Centro, de segunda a sexta feira, no horário de 12 às 18 horas.

Leve com você:

- Um documento de identidade

- Comprovante de quitação com o serviço militar(para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez)

- título eleitoral e

- CPF

- Comprovante de endereço (pode ser conta de luz, água, telefone, internet, correspondência bancária ou documento fiscal que demonstre o vínculo do eleitor com o Município de Candeias, Camacho ou Santana do Jacaré).

- O comprovante de endereço deverá ser mais recente(menos de 3 meses) nos casos de revisão do título e deverá estar em nome do eleitor ou de seus pais, avós, irmãos ou filhos.

- Para transferências de eleitores para o Município, o comprovante de endereço deverá ter mais de 3 meses e menos de 1 ano.

Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado.

Não deixe para a última hora.

Agendamento e informações no Disque-eleitor 148

ou no telefone do Cartório Eleitoral 35 3833 1500.